Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Roda de conversa: Vivendo a universidade: lutas e conquistas dos alunos com deficiência no mundo acadêmico - Calourada 2021

Publicado: Terça, 07 de Setembro de 2021, 13h54 | Última atualização em Terça, 07 de Setembro de 2021, 14h25
Card_calourada_09_tarde.jpg

#AD

#ParaTodosVerem

Card digital de divulgação dos estudantes com deficiência.

Card em formato retangular na posição vertical e multicolorido. Na margem superior, centralizada a identidade visual da Unifesspa/Naia. Card em formato retangular na posição vertical e multicolorido. Na margem superior, centralizada a identidade visual da Unifesspa/Naia. Na linha seguinte, a data Dia 09/09/2021 (Quinta-feira). Tarde.  Um emoji de cone de festa próximo à margem direita. Na sequência abaixo dentro de um retângulo lilás os seguintes informes: Local: Sala Google Meet. Horário: 14h às 17h30. Roda de conversa com o tema: Vivendo a Universidade: Lutas e Conquistas dos alunos com deficiência física. Convidados(as): Alunos veteranos.   Mediadores(as) Servidores(as) do NAIA.

Roda de conversa: Vivendo a universidade: lutas e conquistas dos alunos com deficiência no mundo acadêmico.

Convidados(as): Alunos(as) veteranos(as).

Mediadores(as): servidores(as) do Naia.

Local: sala do Google Meet.

Horário: 14h às 17h30min.

Inscrições da Calourada: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/

registrado em: