PDU NAIA

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2024, 08h16 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2024, 08h25 | Acessos: 101

O NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO ACADÊMICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ – Naia/Unifesspa, no uso de suas atribuições, aprovou o Plano de Desenvolvimento da Unidade, referente ao exercício de 2024, nos termos da Portaria n° 01/2024.
O Plano de Desenvolvimento da Unifesspa (PDU) é um documento que apresenta o perfil institucional, o histórico de atuação e o planejamento tático-operacional de cada unidade da Universidade. O objetivo deste documento é fornecer uma ferramenta de gestão para a unidade, visando o desenvolvimento da infraestrutura, do quadro de servidores, além da entrega de resultados para a sociedade local por meio da formação superior, da oferta de pesquisas, ações de extensão e outros produtos e serviços desenvolvidos.
Além das iniciativas planejadas, o documento também exibe os indicadores estabelecidos para avaliar o desempenho e as metas que a Seplan visa alcançar até 2024. Essas metas são cuidadosamente alinhadas com o planejamento estratégico da Unifesspa.
Para acessar os documentos referentes ao PDU, clique nos links abaixo:

PDU NAIA- FINAL (06/09/2024)

CLIQUE AQUI!!!

Portaria PDU- NAIA (06/09/2024)

CLIQUE AQUI!!