Palestra: A inclusão das pessoas com deficiência no ensino Superior - Calourada 2021

Publicado: Terça, 07 de Setembro de 2021, 13h48 | Última atualização em Terça, 07 de Setembro de 2021, 13h49

Card_calourada_09_manhã.jpg

#AD

#ParaTodosVerem

Card digital de divulgação dos estudantes com deficiência.

Card em formato retangular na posição vertical e multicolorido. Na margem superior, centralizada a identidade visual da Unifesspa/Naia. Card em formato retangular na posição vertical e multicolorido. Na margem superior, centralizada a identidade visual da Unifesspa/Naia. Na linha seguinte, a data Dia 09/09/2021 (Quinta-feira). Manhã.  Um emoji de cone de festa próximo à margem direita. Na sequência abaixo dentro de um retângulo verde claro os seguintes informes: Local: Canal UNIFESSPA YouTube. Horário: 09h às 11h30. Abertura de boas-vindas prestada pelo NAIA: Palestra: A Inclusão das pessoas com deficiência no Ensino Superior. Convidada: Prof. Dra. Andreia da Silva Miranda. Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA, alunos Veteranos.   Mediadores(as) Servidores(as) do NAIA.

Palestra: A inclusão das pessoas com deficiência no ensino Superior.

Convidada: Profa. Dra. Andréa da Silva Miranda - Universidade Federal Rural da Amazônia/UFRA.

Mediadora: Lúcia Cristina Gomes dos Santos (Coordenadora do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica/Unifesspa)

Horário: 9h às 11h30min.
Local: canal da Unifesspa no You tube.: https://www.youtube.com/watch?v=p5zmx0kL7GI