SELEÇÃO DE BOLSISTA DE EXTENSÃO - Programa “Atuação do NAIA/Unifesspa em políticas de inclusão educacional e acessibilidade de pessoas com deficiência via práticas extensionistas no Sudeste Paraense”

Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 09h10 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 16h05 | Acessos: 641

Está aberto o período de inscrição para seleção de bolsista de extensão para atuar no projeto “Atuação do NAIA/Unifesspa em políticas de inclusão educacional e acessibilidade de pessoas com deficiência via práticas extensionistas no Sudeste Paraense”. Os alunos interessados devem realizar a inscrição até o dia 08 de dezembro via SIGAA (ver tutorial).

Os candidatos devem atender os critérios estabelecidos pelo Edital - PROEX nº 016/2019 que se encontram listados abaixo:

1. Ser aluno oriundo do ensino médio da rede pública e/ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio;
  2. Possuir potencial para desenvolver atividade extensionista, verificado mediante parecer do coordenador, baseado na análise do currículo e do rendimento acadêmico comprovado por histórico acadêmico e na avaliação do processo seletivo do(a) candidato(a);
  3. Estar regularmente matriculado em curso presencial de graduação;
  4. Possuir Coeficiente de Rendimento (CR) acadêmico acima de 5,0 (CR= REGULAR);
  5. Não ter vínculo empregatício nem bolsa de ensino, pesquisa, extensão ou administrativa no ato da assinatura do termo de compromisso, podendo acumular somente 1 (um) auxílio do Programa Permanência da PROEX;
  6. Apresentar cópias dos seguintes documentos no ato da entrevista com o coordenador:
  1. Currículo Lattes ou vitae atualizado;
  2. RG ou outro documento de identificação oficial;
  3. CPF;
  4. Comprovante de matrícula;
  5. Histórico Escolar do Ensino Médio;
  6. Histórico Acadêmico atualizado constando o período que está sendo cursado;
  7. Comprovante de residência atualizado ou declaração de moradia;
  8. Cópia legível do cartão bancário de conta corrente do próprio candidato;
  9. Apresentar Carta de Intenção (ANEXO);
  10. Apresentar comprovante de renda familiar atualizado do próprio discente e de TODOS os integrantes, maiores de 18 anos, da residência no município de origem (documentos listados no edital).
registrado em: ,