Curso de extensão “Educação de Surdos em Língua Portuguesa” – Processo seletivo – Resultado

Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 16h37 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 11h44 | Acessos: 504

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, por meio do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Académica - NAIA, da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis e do projeto Práticas Extensionistas para Inclusão de Pessoas com Surdez — PEINPS, torna público o resultado do processo de seleção para alunos do curso de aperfeiçoamento "Educação de Surdos em Língua Portuguesa", oferecido na Plataforma Moodle da Unifesspa. Os aprovados deverão criar um login na referida plataforma (https://moodle_unifesspa_edu.br/) e, em seguida, informar o login que foi criado enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Somente após este procedimento, o aluno terá acesso aos conteúdos disponíveis. O primeiro encontro será informado no ambiente virtual do curso.

Lista Completa

registrado em: ,