INFORMAÇÕES SOBRE EDITAL N°001/2019 - CONCESSÃO DE AUXÍLIOS PARA TRABALHO DE CAMPO

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 16h42 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2023, 17h01 | Acessos: 151

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica – NAIA informa à comunidade acadêmica o lançamento da Instrução Normativa n° 01/2019 – NAIA/Unifesspa que regulamenta a concessão de auxílio financeiro à discentes de cursos de graduação da Unifesspa que participarão de cursos, eventos acadêmicos, científicos, tecnológicos, extensionistas, culturais e políticos da área de educação especial.

Os recursos serão concedidos aos estudantes que atenderem aos critérios definidos pela instrução normativa, bem como pelo Edital nº 05/2019 – DAIE/PROEX, enquanto houver disponibilidade orçamentária. O recurso utilizado para a concessão dos auxílios é proveniente do Programa de Apoio à Permanência - PNAES alocado no orçamento do NAIA.

Os alunos interessados devem entregar no núcleo os documentos listados na Instrução normativa e no edital citado acima. Ressaltamos também a importância de estar atento aos documentos que serão requeridos para futura prestação de contas definidos pela instrução normativa e pelo edital, sob pena de devolução do valor recebido.

RESULTADO EDITAL NAIA/PROEG N°001/2019 (08/10/2019)

EDITAL NAIA/PROEG N°001/2019 (27/08/2019)