Curso Intermediário de Libras - Edital 04 - Retificado

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2022, 17h48 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2022, 18h08 | Acessos: 371
#AD
#ParaTodosVerem
Card de divulgação de Curso de Extensão
Em formato retangular na posição vertical. Sobre azul, na margem superior à direita a logomarca do programa de práticas extensionistas e inclusão de pessoas surdas. Na linha seguinte, alinhado o título: Curso de Extensão de Libras. Nível intermediário. No centro imagem em formato circular de pessoas sinalizando em libras. Na base da imagem: Certificado de 60h. Abaixo, alinhado esquerda, um QRCode para acessar o edital. No rodapé, da esquerda para à direita: identidade visual da Unifesspa/Naia/Proex. Inscrição gratuita. De 15 de agosto a 04 de setembro de 2022.

A coordenação do programa de extensão Programa de Extensão: “Práticas extensionistas em inclusão de surdos: Formação de sujeitos inclusivos e construção de contextos acessíveis no sudeste paraense”, informam aos/às interessados/as que estarão reabertas, no período de 15 de agosto a 04 de Setembro de 2022, até as 23h59, as inscrições para o Curso de Extensão de Libras, no nível intermediário, com carga horária de 60 (sessenta) horas.

Inscrições: 15 de agosto a 04 de Setembro de 2022

Das vagas: O Curso de Extensão de Libras terá as vagas divididas entre membros da comunidade interna e membros da comunidade externa.

05 (três) vagas para ampla concorrência

03 (três) vagas para pessoas que possuem vínculo com a Unifesspa

03 (três) vagas para pessoas que, além de possuir vínculo com a Unifesspa, são docentes que possuem alunos surdos usuários de Libras ou discentes que estudam com aluno surdo usuário de Libras na Unifesspa.

Horário das aulas: 9h às 12

Demais informações, acesse o edital retificado aqui