Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital - Nº 006/2020 PROGRAMA DE APOIO A DISCENTE COM DEFICIÊNCIA DA UNIFESSPA

Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 16h03 | Acessos: 102

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto da Unifesspa, torna público o presente edital de abertura de inscrições, visando a seleção de bolsistas para compor Cadastro de Reserva para atuação no âmbito do Programa de Apoio a Discentes com Deficiência do NAIA, conforme o que assegura a Lei n.º 9.394/1996 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação LDB), especificamente nos artigos 58, 59 e 60, que prevê o atendimento educacional especializado para estudantes com deficiência nos diferentes níveis de ensino; além da Portaria nº 3.284/2003, que estabelece as condições básicas para a inclusão do aluno com deficiência no ensino superior e o Decreto nº 5.296/2004, que dá prioridade de atendimento às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida e estabelece normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade, considerando a Lei nº 13.146, de 6 de julho de 2015, Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência).

Edital Programa de Apoio a Discente com Deficiência

Link para Inscrição: https://forms.gle/bCrNoGMkGmY7b8rS7

Versão em Libras em breve.

registrado em: